fica aqui as cotações pra todos os filmes vistos na Mostra de São Paulo desse ano:
* * * * * (as obras-primas instantâneas)
Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasethakul)
Film Socialisme (Jean Luc Godard)
* * * * (os indispensáveis)
As Quatro Voltas (Michelangelo Frammantino)
Mistérios em Lisboa (Raúl Ruiz)
O Ultraje (Takeshi Kitano)
Minha Felicidade (Sergei Losnitza)
Como Terminei o Último Verão (Alexei Popogrebsky)
O Estranho Caso de Angélica (Manoel de Oliveira)
Cópia Fiel (Abbas Kiarostami)
* * * (os bons filmes)
Aurora (Cristi Puiu)
História Mundana (Anucha Swichakornpong)
Ex Isto (Cao Guimarães)
O Caçador (Rafi Pitts)
* * (os mediocres)
Caterpillar (Koji Wakamatsu)
Poesia (Lee Chang Dong)
A Casa de Palha (Yeo Siew Hua)
Turnê (Mathieu Amalric)
Eu Sou Jesus (Valerie Gudenus, Heloisa Sartorato)
* (as bombas)
Símbolo (Hitoshi Matsumoto)
Filme do Desassossego (João Botelho)
Memórias de Uma Adolescente Amnésica (Hans Canosa)
Os Hors Concours:
Rashomon - Restaurado (Akira Kurosawa) * * * * *
Como Era Verde o Meu Vale (John Ford) * * * * *
Um Dia Na Vida (Eduardo Coutinho) ?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário